quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Os meus leitores são um bocadinho tótós

Amorosos de tótós que são, mas tótós. E digo isto com imenso amor e carinho, com vontade de vos passar a mão pelo pêlo e fazer cutxi cutxi enquanto vos aperto as bochechas tipo tia velha.

Então mas achavam que um dos melhores partidos de Lisboa (só não digo o melhor porque não sou rico. Ainda.) ia estar solteiro ad eternum? E achavam mesmo que não iria comemorar o dia dos namorados com a cara metade da forma mais tradicional possível (leia-se pirosa), comme il faut? Pensavam que o meu interesse pela Pólo Norte era real (toda a gente sabe que és para lá de gira, mas até agora, uma vez que não te conheço pessoalmente, só me podes estimular o cérebro - muito, é certo.)? E achavam que eu ia armar-me em empata-f*das (não há outro nome) e estragar o jantar romântico da Pólo Norte? Os meus leitores não me conhecem. Mas são amorosos (cá beijinho) Tirando aqueles onze que não queriam que fosse jantar com a Pólo Norte, claro está.