quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Da aprendizagem

Há nove anos atrás, tive de apresentar uma reclamação ao director de uma instituição pública, por num dos serviços da mesma não terem prestado os esclarecimentos devidos que, sem eles, me lesariam bastante a nível financeiro. Carta para cá, carta para lá e depois de muito tempo despendido (e paciência também), lá consegui ter um parecer favorável. 
Hoje precisei dos mesmos esclarecimentos na mesma instituição. Quem me atendeu foi exactamente a mesmíssima funcionária de há 9 anos atrás. Que me estava a dar as informações erradas quando uma colega surgiu e esclareceu que não era nada assim, que teria de proceder de outra forma (tal como eu sabia que seria). O meu pensamento automático foi: como é possível em 9 anos alguém que trabalhe no mesmo sítio e esteja habituado a situações semelhantes, ainda não tenha aprendido a forma correcta de o fazer? Mas depois, levei a mão à consciência e cheguei à conclusão que há muita coisa em 9 anos que eu também ainda não aprendi.

3 comentários:

Anónimo disse...

Por exemplo, a utilizar o "há" ;)

Pedro disse...

Certo e corrigido ;)

Pedro disse...

(obrigado :) )