quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ainda da publicidade

Aqui há uns tempos fui contactado para fazer publicidade aqui no blog. Não eram sapatos, eram livros. Quantos mais links lá chegassem vindos daqui, maiores descontos eu teria. Ainda que fossem livros, não me pareceu muito aliciante ter de vos cansar com post sim, post não, com publicidade encapotada. Pior. Eu não conhecia o site, nem os préstimos do mesmo. Mas além de valores mais elevados que nas livrarias de bairro ou nas fnac deste país - ou nas amazon de outros - o tempo de espera pareceu-me substancialmente superior. Fraco serviço, pois então. Coisa que não recomendaria a ninguém, nem sequer aos anónimos que não tenho.
A coisa teria ficado por ai, se hoje não tivesse sido contactado novamente, desta vez por uma agência de comunicação de uma operadora de comunicações, para participar no projecto de avaliação de novas funcionalidades. Quais e de quê, não faço ideia, que não é explicado. A única contrapartida seria a oferta do serviço durante alguns meses. 2, 3? Dois já é plural, três já perfazem alguns... nem que fossem seis, não poderia nunca estar interessado em algo que não se sabe à partida do que é. Sim, eu sei. É difícil fazer negócios comigo. Mas aceito presentes.



Sem comentários: