segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Para a próxima cobro bilhetes

Acabei de fazer um ecocardiograma, precisamente no hospital onde nasci. Ao entrar para o gabinete, diz-me a auxiliar: faça favor de entrar e dispa-se da cintura para cima, atrás do biombo.
Mal entrei no gabinete, 8 m2, mais coisa menos coisa, que eu sou péssimo a avaliar essas coisas, para além do médico (ao telefone), outras três funcionárias. Uma à secretária, outra à janela (!) e outra para dar as indicações de como me posicionar na marquesa. Pensei para os meus botões: não querem chamar mais ninguém, não?
Olhei para o biombo. Disposto em U, uma das faces paralela à parede (o que dá imenso jeito). No interior do U, o cabide de pé e um banco, que obviamente ocupavam o meio metro quadrado que o biombo ocuparia. 
Acho que a última vez que me despi com tanta gente à volta, deve ter sido praí na recruta.



Sem comentários: