sexta-feira, 8 de março de 2013

A todas as outras, os meus sentimentos


Neste dia, gostava de dar os parabéns especialmente a todas as minhas amigas que acham que a caminhada pelos direitos das mulheres no mundo ocidental já não faz sentido, que todos os direitos estão adquiridos e que se vive em plena igualdade de género.
Fico contente por saber que podem vestir decotes à vontade sem sentirem os olhares meio-gulosos meio moralmente recriminatórios pousados sobre o vosso colo; por terem maridos que não ajudam, mas fazem as tarefas domésticas por vós, por terem sido educados para o fazerem; por ocuparem postos de chefia no mundo laboral, como directoras, presidentes, quiçá reitoras, para os quais foram escolhidas pelas vossas capacidades intelectuais e não pelo belo par de mamas que ostentam.


2 comentários:

MA disse...

Os parabéns que realmente interessam neste dia!

rosaamarela disse...

A blogosfera é demasiado intelectual para mim… na minha cidade vai um reboliço, o mulherio vai todo “jantar fora” na espectativa de ver streap tease, algumas até que seja duplo, um casal…

Ah e tenho mamas grandes