segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

A minha vida é um WTF só


Primeiro, uma amiga de amigos de Ex-Cara-Metade. No ano passado, quando ainda estávamos juntos, enviei à dita amiga uma mensagem via facebook a dar-lhe os parabéns. Não obtive resposta. Este ano, quando eu e ECM já não estamos juntos, nova mensagem de parabéns à dita. Não só responde, como deseja bom ano. Para mim e para a minha família, a qual, obviamente, não conhece.

Segundo, outra amiga de amigos da ECM. Enquanto estava com ECM, nunca me pediu amizade no facebook. Chegou a acontecer encontrá-la com amigos comuns no meio da rua, dizer-lhe boa noite e nem sequer responder. Há meia dúzia de dias pediu-me amizade no facebook.

Terceiro, (e esperemos ficar por aqui mentira, eu adoro estas coisas) amigo de ECM (que em 3 anos de relação nunca vi a cara, nem ouvi falar, mas no primeiro encontro social após a separação serve de acompanhante à própria ECM), acaba de enviar pedido de amizade para o facebook.


(é um pena isto ser tudo virtual, porque, segundo o que leio por aí, se os blogs são só blogs, o facebook também é só o facebook).

2 comentários:

Alexandra disse...

Uhuhu!

Ou a tua ECM era uma tirana que assustava toda a gente com o vislumbre de se chegarem perto de ti

Ou... Entrando no mercado dos solteiros, simplesmente abriu a época da caça ao belíssimo espécime agora com livre circulação! É o vale tudo, sai da frente que é meu!

Ou ambas.

Ou vou tomar o pequeno-almoço que esqueci-me de fazê-lo. :D

princesa disse...

[Acabada de aterrar aqui]

Conclusão. .. abrimos perfil no FB/ Instagram/something like that para alterar estatuto de 'Só'?
:D

AM